onurair sun express pegasus pegasus Dupla é presa após fazer funcionários reféns em loja de Tucano. – A Noticias em Primeiro Lugar!

Dupla é presa após fazer funcionários reféns em loja de Tucano.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após tentarem assaltar uma loja, na tarde deste sábado (10), no Centro de Tucano, a 80 km de Serrinha. Funcionários do comércio foram feitos de refém durante a ação, mas não ficaram feridos. Outros dois suspeitos conseguiram fugir do local.
Trabalhadores da loja foram rendidos pela dupla armada por volta das 16h. A polícia foi acionada e cercou o local com viaturas. Logo em seguida, os criminosos liberaram os funcionários da loja. Nenhum deles se machucou durante o assalto.
Os assaltantes presos foram identificados como Alysson Rodrigues dos Santos e Rafael dos Santos. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos presos são de Itabaiana (SE). A ocorrência foi registrada na sede da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).
* Redação Portal Cleriston Silva PCS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *