Em pouco mais de 50 horas mais um ônibus da empresa São Matheus é atacado por assaltantes.

Um ônibus da empresa São Matheus dirigido por Luciano Cardoso que faz o percurso de Salvador a Monte Santo foi atacado por marginais nesta última quinta-feira (20/07) por volta das 16:00 ( dezesseis horas) em um local conhecido por São Sebastião entre Amélia Rodrigues e Feira de Santana, na ação, dois homens e uma mulher colocaram a arma na boca do motorista e estavam nervosos , anunciaram o assalto e levaram o dinheiro da empresa e dos passageiros .
O assalto ocorreu pouco mais de 50 horas em que outro ônibus da empresa São Matheus foi assaltado, a cerca de 100 KM da cidade de Santa Bárbara na última terça-feira(18/07) por volta das 13:00 ( treze horas.
Mais um assalto.
Um ônibus da empresa Santana com turistas foi interceptado por bandidos que levaram dinheiro das vítimas.
De acordo com o Jornal A Tarde, passageiros que estavam em um ônibus de turismo, que fazia a linha Salvador x Feira de Santana (distante a 113 km de da capital baiana), foram assaltados na manhã desta sexta-feira, 21, na rodovia BR- 324.
Ainda segunda a reportagem, cerca de 20 pessoas foram saqueadas por dois suspeitos que também estavam no veículo. Os criminosos foram violentos e chegaram a agredir as vítimas durante o assalto. Em seguida, a dupla fugiu com os pertences roubados.
As vítimas registraram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa, em Feira de Santana. Até o fim da tarde, nenhum suspeito havia sido preso.
* Informa Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

instagram takipçi hilesi instagram takipci hilesi