Mulheres dão show no campeonato do Colégio Normal de Pintadas.

Na quarta-feira (02/08) aconteceu no Colégio Estadual Normal de Pintadas a terceira rodada do Campeonato estudantil do Colégio.
Além da rodada masculina teve também a primeira rodada das mulheres, que deram um show dentro das quatro linhas.
Pela primeira vez uma técnica e assistente assumiram um time masculino no campeonato, algo que não é muito comum, mas dos três jogos a equipe ganhou 2. E nessa rodada lembrou a todos o marco histórico de 2014 na copa do mundo, dos 7 a 1 de Brasil e Alemanha, porque a equipe Cretinos ganhou do Real Coração por 7 a 1.
Lorena e Elciane são treinadoras da equipe dos Cretinos e em entrevista nos contou a paixão pelo esporte e que apesar do que muitos pensam os atletas respeitam elas.
“Foi difícil. Perdermos noites para organizar esse time, desde a formação até ganhar um jogo tiveram muitas cobranças, só temos o que agradecer a eles pela bola que jogaram e mais ainda pela paciência que estão tendo. Agora é colocar o pé no chão, a cabeça no lugar e partir para o próximo jogo para conquistarmos a vitória”. Disseram as meninas.
O campeonato do Normal está na sua 13ª edição, e sempre buscou a igualdade no esporte. Desde sua primeira edição tem futsal feminino e a diretora da escola Maria Nilza ressalta essa importância.
“É de extrema importância o esporte na escola e feminino principalmente, pois, cada dia o esporte vem crescendo mais, e aqui neste Colégio sempre busquei mostrar que as mulheres tem seu espaço também, e hoje as meninas deram uma aula, de como jogar bola. Mulher também joga, e por sinal muito bem”. Afirmou a diretora.
Veja os resultados abaixo.
Manhã :
Raspador 1×3 Juventus
Lumen 3×3 Real Jr
Brilhantes 1×1 Gladiadoras. Futsal feminino.
Tarde:
Real Coração 1×7 Cretinos
Aroeira Jr 4×3 Os Frenéticos
* Redação do VR14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

instagram takipçi hilesi instagram takipci hilesi