onurair sun express pegasus pegasus Samsung suspende fabricação e venda do Galaxy Note 7. – A Noticias em Primeiro Lugar!

Samsung suspende fabricação e venda do Galaxy Note 7.

A empresa Samsung interrompeu temporariamente a produção do seu smartphone modelo Galaxy Note 7, após novos registros de superaquecimento no produto, que já havia passado por um recall de 2,5 milhões de aparelhos em todo o mundo no mês passado. A informação é de uma pessoa ligada ao caso.
Em setembro, a empresa sul-coreana admitiu que alguns aparelhos de fato tiveram problema de superaquecimento na bateria, mas minimizou o episódio, chamando os incidentes de “casos isolados” e afirmando que “o problema não gera uma preocupação com a segurança”.
Após mais um registro de problemas na sexta-feira, 7, a empresa divulgou um novo comunicado em que afirma que irá acelerar as investigações. “Vamos trabalhar rapidamente para investigar o caso reportado e determinar a causa, além de divulgar o que for descoberto assim que possível”, diz a nota.
Ao longo da última semana, quatro aparelhos da Samsung tiveram registro de fumaça ou mesmo de fogo – um deles durante um voo nos EUA. Pelo menos três grandes empresas de telefonia do país anunciaram que estão facilitando o reembolso e a troca de aparelhos Galaxy Note 7 por outros smartphones.
(estadão)

hoje1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *