VALENTE: Vereador Zé de Zely solicita emenda R$ 100.000 para o combate ao Coronavirus.

O município de Valente será contemplado com uma Emenda de Custeio, para o combate ao Covid-19 (corona vírus), fruto de uma solicitação do Vereador Zé de Zeli (Podemos), o deputado Bacelar indica emenda impositiva de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) de custeio pra a saúde. Recursos serão destinados a ações de prevenção e combate ao corona vírus.
A referida Emenda Federal, foi destinada a SESAB – Secretaria de Saúde do estado da Bahia, que encaminhará o recurso pra o município.
Para o Vereador Zé de Zely, está cumprindo o seu papel de buscar sempre as melhorias visando atender as necessidades da população Valentense, nesse momento de enfrentamento desta epidemia.
O Deputado Federal, Bacelar, destacou o papel atuante do Edil Valentense, e parabenizou Zé de Zely por agora integrar o Podemos, vindo assim a somar com o Presidente Alício Neto (Nêgo Neto), Mateus Mota e demais filiados, sempre colhendo investimentos e politicas publicas para todos os Valentenses.
A expectativa é que a emenda de custeio chegue o mais breve possível ao município para dar um maior suporte no combate ao Corona vírus, visto que, até o presente momento o município não tem casos confirmados, porém, com alguns em analise no LACEN.

Related posts

Leave a Comment