Após maus resultados e casos de violência, duas torcidas organizadas do Vitória encerram atividades.

Após a derrota sofrida dia 27 de fevereiro, pelo Vitória para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, de virada, no Barradão, e episódios de violência envolvendo torcedores, duas torcidas organizadas do time decidiram na ultima quinta-feira (28) encerrar as suas atividades.
Em seu perfil no Instagram, a torcida Exército Rubro-Negro classificou os ocorridos de violência como principal motivo para o fechamento. “O sistema arcaico de ‘Torcida Organizada’ nos engoliu e nos fez provar que a violência, o desamor e a intolerância predominam nesse meio”, declarou.
Outra torcida organizada a encerrar as atividades, a “Os Fiéis” também comunicou a decisão através de nota na rede social. “Infelizmente nem sempre os sonhos se concretizam. Agradecemos a toda a torcida rubro-negra que nos apoioiu durante esse tempo, que confiou e acreditou em nosso projeto. Um projeto com enorme chance de dar certo, mas que, infelizmente, chega ao fim”, comunicou, sem, no entanto, explicar os motivos que levaram ao encerramento. (metro1)

Related posts

Leave a Comment