Valente: COELBA mais uma vez deixa moradores do Distrito de Valilândia no escuro.

SÓ ESTA SEMANA FORAM 03 (TRÊS) DIAS DE FALTA DE ENERGIA NO DISTRITO DE VALILANDIA E POVOADOS CIRCOS VIZINHOS.
Moradores do Distrito de Valilândia e região circo vizinhas estão revoltados com tantas interrupções de energia nas comunidades. Só essa semana as comunidades ficaram sem energia durante os dias 26, 27 e 28 de Setembro 2019, ou seja, foram 03 (três) dias consecutivos e ninguém sabe explicar o que realmente está acontecendo com a rede elétrica. O estrando segundo a moradora Maria de Dulce é que a gente liga para Coelba no 0800 071 0800 e eles não sabe explicar o que está acontecendo.
Outro aspecto que chama atenção é que a COELBA não avisa aos moradores quando vai faltar energia, e também não está chovendo nesses dias que vem acontecendo as faltas, ponderou a moradora. E se está acontecendo uma pane no sistema da rede para manutenção, eles também não avisam aos moradores, ou seja, todos nós somos pegos de surpresa com essas faltas constantes de energia em nossa comunidade rural! Reclamou a moradora local.
Além do Distrito de Valilândia, zona rural do Município de Valente, outras comunidades vizinhas também sofreram com essas interrupções, como as comunidades de Queimadas do Curral, Santa Rita da Valilândia, Ichú da Valilândia, Itarerú, Queimada do Alto da Valilândia, Varginha de Dentro, Vargem Grande e Cipó de Leite.
Durante a semana, a COELBA já tinha deixado os moradores na mão por duas vezes e nesta sexta feira dia 28/09/2019, em plena feira livre da comunidade conhecida feira da “CORUJA” que acontece durante a noite das 17:30h as 23:30h., mais uma vez a COELBA deixou os feirantes e moradores no escuro.
Os moradores ficaram no meio da praça da comunidade esperando voltar e aos poucos foram se recolhendo para suas residências e a feira acabou finalizando antes do fim do horário previsto que é por volta das 23:30h.
Segundo a moradora do Distrito, a Senhora Maria de Dulce e sua mãe, ao retornarem para sua residência, em total escuridão, com sua mãe idosa que estava também na feira livre, chegou até a brincar: A COLEBA está de brincadeira com a gente, isso é um total desrespeito com a gente! todos dias agora falta energia! Até no dia da feira da nossa comunidade, ela nos deixa em total escuridão! retrucou a moradora revoltada.

Related posts

Leave a Comment