Festa do tipo ‘paredão’ com 2 mil pessoas é encerrada pela polícia no interior da Bahia.

Uma festa do tipo “paredão”, com cerca de dois mil participantes, foi encerrada pela Polícia Militar e Guarda Municipal na cidade de Quijingue, a 322 km de Salvador, neste domingo (14). Dois aparelhos de som automotivo foram apreendidos.
De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha), tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior, a festa não tinha autorização da Prefeitura. “Antes do paredão, estava acontecendo um evento esportivo”, disse o comandante, acrescentando que os dois aparelhos de som automotivo foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha.
O oficial disse ainda que outras festas foram impedidas de serem realizadas este mês, por falta de alvará. “Não iremos permitir que ocorram eventos sem o respeito às medidas contra a propagação da covid-19”, enfatizou.
Em outubro, o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que iria proibir a realização de festas “paredões” no Estado, a não ser que houvesse autorização da prefeitura e atuação da Polícia Militar. A fala repercutiu mal entre apoiadores e especialistas.
* Bocão News

Related posts

Leave a Comment