Suspeito de matar policial militar em Retirolândia é morto em troca de tiros na RMS.

Um homem conhecido como “Parrudo” suspeito de tráfico de drogas foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (3). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação teria ocorrido após uma perseguição ao alvo.
Segundo o comandante do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Candeias), o capitão Lucas Nere Santa Rosa, os policiais receberam a informação de que um homem armado estaria em um veículo Siena, de cor branca, saindo de Candeias, no sentido da BR-324. Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu do veículo e correu em direção ao mato.
A SSP informou que o suspeito disparou contra os PMs, foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal de Candeias, mas não resistiu. Com ele foram achados uma submetralhadora 9 milímetros, munições de 38 e porções de crack. Os materiais foram apreendidos.
Parrudo era suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar (PM) Gilson Rodrigues Pereira, no povoado Bela Vista, na zona rural do município de Retirolândia [relembre aqui]. O PM foi baleado por dois homens armados, enquanto participava de uma festa motociclística no dia 10 de outubro do ano passado.
PCS

Related posts

Leave a Comment