CETO prende suspeito usando casa abandonada como base de distribuição de droga em Serrinha.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

No bairro Oséias, em Serrinha, policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16° Batalhão de Polícia Militar prenderam Alexandro Jesus dos Santos, de 26 anos, vulgo “Leque”, que estaria utilizando uma casa abandonada como base de distribuição de droga.
A prisão ocorreu na manhã deste sábado (5), por volta das 11h30, durante patrulhamento ostensivo de prevenção e repressão à criminalidade na Rua Bahia. Os policiais avistaram um homem na parte da frente de uma residência com características de que estava abandonada e decidiram abordá-lo.
Ao realizar a revista pessoal, os agentes de segurança encontraram 101 pedras de crack. As pedras já estavam fracionadas e prontas para comercialização. Posteriormente, sob a suspeita de haver mais substâncias entorpecentes no imóvel, os policiais realizaram buscas na casa e encontraram meio tablete da mesma droga, uma balança de precisão, celular, dinheiro e material para embalar a droga.
Conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP/Serrinha), juntamente com a droga e todos os materiais apreendidos, Alexandro dos Santos deve responder por tráfico (artigo 33).
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar pelo 190 sem precisar se identificar. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
* Com a colaboração do repórter Reny Maia

Related posts

Leave a Comment