Mairi: Partida entre times sub-15 termina em pancadaria e tiros para o alto.

Um jogo da categoria sub-15, com atletas de até 15 anos, entre as seleções de Mairi e Ipirá, pela Copa Bacia do Jacuípe, terminou em confusão. A partida ocorreu na tarde deste domingo (22) e valia pelo jogo de volta das quartas-de-final da competição. Logo após o apito final, um discussão entre jogadores das duas equipes provocou uma invasão de campo. Um vídeo mostra atletas de Ipirá sendo emparedados em um muro do estádio. No meio do tumulto, é possível ouvir tiros disparados pela PM na tentativa de dispersar agressores.
O Bahia Notícias tentou o contato com a organização do torneio, mas não teve êxito nas ligações. Não se sabe se haverá punição para agressores nem interdição do estádio. A partida terminou em 1 a 0 para Mairi, que saiu classificada. No primeiro jogo, em Ipirá, os times empataram em 2 a 2.
Informações preliminares apontam que os atletas agredidos, não há um número ainda divulgado, apresentavam ferimentos com hematomas. Ainda pela manhã o caso não tinha sido registrado na delegacia local.
(Bahia Notícias)

Related posts

Leave a Comment