Prefeitura de São Paulo cancela Réveillon na Avenida Paulista.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (17) que não haverá festa de Réveillon na Avenida Paulista na passagem de 2020 para 2021.
“Començando sobre os grandes eventos na cidade de São Paulo: são quatro no segundo semestre, dois sob responsabilidade de prefeitura – a virada cultural e o revelilon na Paulista. Já haviamos anunciado que a Virada Cultural seria realizada de forma online. Hoje, a gente anuncia que também não teremos o Réveillon na Paulista na virada de de ano de 2020 para 2021”, disse Covas, em entrevista no Palácio do Bandeirantes ao lado do governador João Doria (PSDB).
O prefeito afirmou que tanto a prefeitura quanto o governo estadual consideram ser “temerária” a organização de um evento como a festa de Réveillon na Avenida Paulista, que atrai mais de 1 milhão de pessoas.
“Como é um evento que requer uma organização de pelo menos 3 meses, envolve patrocínio, agenda de artistas, pacotes promocionais de hoteis e turismo, queremos aqui com a maior previsibildiade possível deixar anunciado que a prefeitura também não vai organizar o Réveillon da Paulista”, completou Covas.
O tucano disse que a administração municipal continua em contato com os organizadores dos dois outros grandes eventos do semestre na cidade – a Parada LGBT e a Marcha para Jesus – e que anunciará uma posição sobre eles assim que tiver algo dialogado com os grupos.
Fonte: CNN Brasil

Related posts

Leave a Comment