Região do sisal tem o primeiro caso confirmado da variante Delta.

O primeiro município na região Sisaleira à registra o primeiro caso da variante foi a cidade Barrocas, onde registrou seu primeiro caso de paciente com a variante Delta. Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, a cidade integra a relação das localidades que tiveram confirmações de casos.
Segundo o prefeito de Barrocas Jai, em publicação nas redes sociais, foram confirmados dois casos da variante Delta no município.
De acordo com dados da Sesab, foram detectadas mais 58 amostras positivas para a variante Delta nos municípios de Aporá,Baixa Grande, Barrocas, Bonito, Brumado, Camaçari, Canavieiras, Cícero Dantas, Coribe, Entre Rios, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Lauro de Freitas, Maracás e Nilo Peçanha. , Maraú, Medeiros Neto, Muritiba, Nova Fátima, Pé de Serra, Prado, Riachão do Jacuípe, Salvador, São Gonçalo dos Campos, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vereda.
A secretária de Saúde do Estado, Tereza Paim, reforçou a importância das pessoas tomarem as doses da vacina. “É importante que as pessoas busquem as unidades de saúde para se vacinarem contra a doença, incluindo também a dose de reforço. O esquema completo de vacinação dá uma maior garantia de defesa contra a Covid-19”
Ao todo, a Bahia já tem 72 casos confirmados e dois óbitos em decorrência da variante Delta.

Related posts

Leave a Comment